sábado, outubro 2




O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções.
Martha Medeiros

Certas coisas não é possível esquecer, mas outras merecem ser lembradas. Nós tivemos momentos bons e ruins, momentos que me arrependo e outros que repetiria sem pestanejar. Todos aqueles momentos que não foram bons, deixarei de lado, as poucas brigas, as muitas palavras mal dita e aquelas não ditas. Tudos ficaram guardados num baú trancado e lançado ao fundo do mar. Os momentos bons, esses serão levados aonde eu for, guardados no lugar da memória que nunca serão esquecidos e no meu coração para servirem de aconchego em todos os momentos. Constantei como é bom ser amada, ter alguém para compartilhar todos os momentos, alguem com quem se preocupar e para quem ligar só para ouvir a voz. Dizer eu te amo sem pressão e ter certeza da sinceridade das palavras, e quando esquecer de dizer, ouvir o outro pronunciar "Eu amo você". Aprender que se é amada pelo que se é, e não pelo que se vai dar em troca. Aprender que o que rege um relacionamento é o amor, e não o sexo. Olhar nos olhos da pessoa amada e se ver refletido nele, dando a prazerosa sensação de ser a única na vida do outro, mesmo que isso seja um terrível engano. Obrigado por tudo, foi simplesmente lindo.
N.Reis

4 comentários:

  1. Os momentos bons, esses serão levados aonde eu for, guardados no lugar da memória que nunca serão esquecidos e no meu coração para servirem de aconchego em todos os momentos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado tbm... seja feliz.

    ResponderExcluir
  3. É, nem sempre o fato de ter terminado significa que não deu certo, deu certo sim, enquanto vocês estavam juntos o relacionamento estava funcionando. Mas tem momentos em que eu creio que algumas pessoas passam por nosssas vidas só para deixar alguma lição.

    ResponderExcluir

Palavras que o vento NÃO leva...