terça-feira, dezembro 14

Aquelas que o vento levou...

"Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. "
Autor Desconhecido


Lembrei de pessoas que passaram pela minha vida.
Pessoas que me marcaram de forma intensa e inenarrável.
Pessoas que infelizmente não estão ao meu lado hoje. Porque? Foram estrelas que brilharam em meu caminho, e depois foram brilhar em outros, mas nunca, nunca deixaram de morar no meu coração e ser super importantes na minha vida, afinal todos escreveram uma parte da minha história.
Lembrar dessas pessoas me traz uma felicidade, não aquela que dá vontade de pular, abraçar todo mundo, mas aquela felicidade, aquela satisfação pessoal em saber que valeu a pena cada segundo ao lado dessas pessoas, que minha existencia não foi em vão, que mesmo se eu não estiver mais nessa Terra, saberei que valeu a pena.
Li no livro "O pequeno Principe" a seguinte franse, dita por uma raposa: "Tu te tornas responsável por aquilo que cativas", passei dias pensando sobre ela, tive vontade de nunca mais cativar ninguem, a responsabilidade verdadeiramente é enorme; mas me dei conta: "isso não é algo que se planeja!" e não há nada mais importante na vida do que está ao lado de quem se ama, mesmo que essa pessoa seja tão nova nas nossas vidas, afinal, ela pode ser aquela que marcará a sua vida eternamente, quem vai saber.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, todas as pessoas que fazem parte da minha vida, e todas aquelas que já fizeram mas foram "levadas pelo vento" fizeram toda a diferença, e marcaram (algumas ainda marcam) minha vida profundamente.

Obrigado por todos que fazem e fizeram parte da minha vida, todos são INFINITAMENTE importantes!

N. Reis

3 comentários:

  1. Gostei muito do blog ja estou seguindo da uma passadinha no meu la e se gostar segue tbm vlw...
    www.portaldoval.blogspot.com
    pq é fazendo merda que se aduba a vida '-'

    ResponderExcluir
  2. e há pessoas e há criaturas que se deve lembrar e outras esqueçermos

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto a Rosa mal educada e arrogante do Pequeno Príncipe quando lido com meus amigos, mas eles não desistem, porque me acham única..rs...Eles são o inusitado da minha vida, são eles que estou esperando muito antes de chegarem, são eles o desenho que ninguém advinhou o que era.

    ResponderExcluir

Palavras que o vento NÃO leva...