domingo, dezembro 26

O que faria?

Para ouvir ao som de Watch and wait de James Morrison

Fiz a seguinte pergunta a meus amigos: "Se te restasse um único dia de vida, o que você faria nesse dia que te resta?"
Segue abaixo somente algumas resposta e os nomes serão mantidos em sigilo, só colocarei iniciais..

D.D
"Reuniria a todos que amo e passaria os ultimos momentos com ele; perdoaria a todos e pediria perdão; falaria a verdade pra todos; jogaria UNO; e largaria a faculdade, não estudaria francês e mandaria todos se fuderem."

B.S.
"Reuniria todas as pessoas que gosto e falaria para elas o quanto eu as amo; talves eu fizesse uma festa e jogaria futebol até morrer, literalmente"

P.A.
"Eu iria ver todos os meus familiares e iria declarar meu amor a pessoa que eu mais amo, pois nessa hora agente acaba descobrindo quem agente mais ama."

T.R.
"tentaria ficar com a pessoa que eu amo, de qualquer jeito. Mas passou pela cabeça tb perder a virgindade..rs"

E VOCÊ, o que você faria se só te restasse um dia de vida?
COMENTE!!!

11 comentários:

  1. cara, adorei esse post, mt boa idéia!

    com certeza, se me restasse apenas um dia de vida, eu iria querer juntar as pessoas que eu gosto mt, falar coisas que eu sempre quis falar, juntar minha banda pra tocar e bebeeer o/ hduasihdiusahdiausdhuia

    to te seguindo tbm (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que pergunta mais complicada. :~ Bom, eu acho que eu iria tentar me despedir de todos que eu amo e passar o resto do meu tempo com eles, abraçando-os e dizendo o quanto são especiais para mim.

    Esse post me fez refletir!

    www.ratas-de-biblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Continuaria a viver meu dia normalmente, porque fazer tudo o que não fez durante toda a vida em um dia não seria viver, pois não teria continuidade, você simplesmente realizaria, não teria a mesma graça pelo motivo que não haveria tempo suficiente para viver os resultados do que se fisera, isso é viver plantar e colher. E um dia será o último do mundo para todos nós, e esse dia pode ser qualquer um, então viva o hoje como se não houvesse o amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Pena que a pessoa do post acima não assinou!
    Amei!!

    ResponderExcluir
  5. Eu faria o que faço todos os dias...continuaria declarando o meu amor à todas as pessoas que são especiais na minha vida: meus pais e alguns amigos e ,principalmente, agradeceria a Deus por ELE ter me dado a honra de conhece-lo em vida!!

    ResponderExcluir
  6. obrigada por seguir, querido. fico feliz que tenha gostado

    ResponderExcluir
  7. Diria ao múmia que o adoro - depois faria amor com ele -, não me preocuparia com prazos, faria o café da tarde com meus amigos e viajaria com eles de novo. E, por fim, jogaria imagem e ação!

    ResponderExcluir
  8. Eu juntaria todas as pessoas q amo pra dizer o qnt as amo mas, pensando bm isso n seria possível pq as pessoas q eu gostaria q está comigo essas já gostaríam ow n de está com outras pessoas, intaun eu ligaria. Eu tbm ligaria pra uma pessoa pa dizer q o amo muito pq saberia eu q n o encontraria nesse dia pq caso fosse lhe daria um tremendo bj. Mas, sabendo nós q todas as coisas n seriam possíveis morreríamos sem ter finalizado o jogo com se fosse um game, no caso seria um GAME OVER sem recomeço

    ResponderExcluir
  9. Pediria perdão pelos meus pecados e iria em busca da minha salvação! ... caraca .. nessa ...Eu escrevi isso?

    ResponderExcluir

Palavras que o vento NÃO leva...