sexta-feira, julho 23

A vingança




Visualisei meus lindos 10 dedos em volta do gordo pescoço dela. Tive tempo de decidi se apertaria com muita força ou se depositaria a força paulatinamente.


Toda a raiva acumulada durante meses estava entrando em colapso, como um verdadeiro vulcão em erupção; afinal se ela sofresse só um pouquinho, 10% daquilo que ela me fez sofrer, minha alma estaria lavada, eu estaria vingada.


Meses de tortura, risinhos ironicos, comentarios desnecessários e sarcasticos, sadismo mórbido, como se ela se alimentasse da desgraça alheia, da infelicidade dos outros. Ela tinha prazer em dar desprazer ao próximo.


Essa era a minha hora, minha vingança, ela sofreria, sufocaria como eu me sufoquei, provaria do proprio veneno, pois ela engasgaria na propria saliva; literalmente engoliria sua ironia e sarcasmo.


Levantei do meu lugar, esfreguei minhas mãos e dei um sorrisinho amarelo, ela retribuiu o sorriso, mal sabia ela o quanto, em minhas mente ela estava sofrendo. É uma pena eu ser tão covarte.. um dia quem sabe eu me vinge de verdade.


N. Reis

3 comentários:

  1. Amiga, calma! rs

    Sabe, eu tenho muita sorte, ou o povo que me irrita a tem, porque não me irrito com facilitade. E você também é/era assim. Nessas horas a gente mentaliza uma luz azul. rs

    Brincadeiras à parte, eu acho que devemos esquentar a cabeça com coisas muito importantes e pessoas desse tipinho aí são importantes a ponto de te tirar do eixo? Vale a pena se desgastar, ser quem você não é, guardar raiva, rancor, coisas que não lhe farão bem algum por isso? Só por isso?

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que você deveria divulgar seu novo espaço.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoreeeeeeeeeeeeeeeeiii
    esse é o melhor de todos!! as vezes tenho vontade de esganar mas não posso!! Merda de sociedade que manda eu me comportar!!
    hahhaa

    ResponderExcluir

Palavras que o vento NÃO leva...